segunda-feira, 9 de junho de 2008

ISENÇÃO DOS PROCESSOS SELETIVOS 2009

UFPa-PSS 2009 - Entrega do formulário para requerer isenção de taxa

Somente para alunos que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou na condição de bolsista integral da escola particular

Realização: De 3 a 20 de junho, auditório setorial básico, secretarias dos campi do interior, 9 às 17h.

Informações: Edital de isenção de taxa/2009.

UEPA- PRISE e PROSEL 2009.

Poderão participar, os candidatos que já cursaram ou estão cursando o Ensino Médio em escola pública, ou recebem bolsa integral em escola particular e tenham como comprovar que não possuem condições financeiras para pagar a inscrição.

A isenção parcial ou total, obtida na 1ª etapa será automaticamente considerada para a 2ª e 3ª etapas realizadas nos anos subseqüentes. Para a solicitar a isenção da taxa de inscrição para o PRISE – subprograma XII, o candidato deverá estar matriculado na 1ª série do Ensino Médio em escola pública ou ser bolsista integral em escola particular.

A entrega dos formulários preenchidos deverá ser feita no período de 09 a 12 de junho, das 8h às 16h, acompanhada dos documentos: xerox da identidade; comprovante(s) de renda relativo(s) ao mês de abril de 2008, de todas as pessoas que residem na mesma casa e contribuem na renda familiar; em caso de trabalho informal, apresentar declaração, de próprio punho e legível, assinada pelo declarante; comprovante de matrícula e no caso dos alunos do PROSEL o atestado de que cursa – ou cursou - desde a 1ª série do Ensino Médio em escola pública, ou como bolsista integral, em escola particular. O resultado oficial será divulgado no dia 08 de agosto, no site da instituição e na capital do Estado.

Para fazer a solicitação, o candidato deverá se encaminhar no horário de 8h às 14h, para os endereços seguintes para retirar seu formulário.

Confira abaixo os locais de entrega.Capital: - Portaria do predio da Reitoria da UEPA (Rua do Una, 156 - Bairro Telegrafo).

- Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - (CCBS) nos seus Campi a seguir:

Campus II - Trav. Perebebuí­, 2.623 - Bairro do Marco - Belém - Pará.

Campus III - Av. João Paulo II, 817 - Bairro do Marco - Belém - Pará.

Campus IV - Av. José Bonifácio, 1.289 - Bairro do Guamá - Belém - Pará.

Campus V - Centro de Ciências Naturais e Tecnologia - (CCNT) - Trav. Enéas Pinheiro, 2.626 - Bairro do Marco - Belém - Pará.

Nenhum comentário: